Na primeira edição, Prêmio P3C – cumprimento de contratos de concessão e PPP durante a pandemia – elegeu vencedores e entregou menções honrosas com mais de 500 acessos na plataforma de transmissão online

Save the date – Dias 06 e 07 de dezembro de 2022 já está marcada para acontecer a 2ª edição da Conferência P3C – PPPs e Concessões: Investimentos em Infraestrutura no Brasil. O evento traz à discussão o debate construtivo e de alto nível sobre os principais temas dos setores de infraestrutura no país. A Conferência, de formato híbrido, tem a apresentação e revelação do Prêmio no dia 06,  presencialmente, na B3 – A Bolsa do Brasil; e reserva o dia 07 para o encontro de especialistas internacionais e nacionais, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. 

A missão do P3C, especializado no mercado de PPPs e Concessões com foco nos Investimentos em Infraestrutura no Brasil, é envolver empresas, entidades e governos para debater sobre a colaboração entre os diferentes atores desta cadeia, e a finalidade de encontrar alternativas para tornar o ambiente de negócios mais previsível e seguro para os investidores no Brasil.

Na edição passada, foram 71 palestrantes e, aproximadamente, 160 convidados presenciais, além de 513 acessos na plataforma online.  Entre as organizações que fizeram parte do P3C, 41,4% vieram de governos e 31% foram empresas privadas. 

Prêmio

Em 2021, o ponto alto da Conferência foi a entrega do Prêmio P3C – cumprimento de contratos de concessão e PPP durante a pandemia. Para 2022, o Prêmio contará com outras categorias e, em breve, será divulgado o regulamento e cronograma para inscrição. Acompanhe pelo site.

“A intenção da Conferência Internacional é trazer a contribuição de atores renomados do setor, além de autoridades, para que haja uma discussão de alto nível acerca das oportunidades e dificuldades que permeiam a infraestrutura no Brasil ”, diz Paula Faria, CEO da Necta e idealizadora do evento.

A segunda edição do evento, de acordo com Maurício Portugal Ribeiro, especialista em aspectos jurídicos de regulação de infraestrutura e sócio da Portugal Ribeiro Advogados, é dar continuidade ao maior, melhor e mais institucionalizado evento do setor de infraestrutura no Brasil. “Queremos criar uma tradição anual e manter o encontro dos principais atores governamentais, da iniciativa privada, e consultores em infraestrutura para discutir os temas mais relevantes do setor e contribuir para a melhoria do ambiente de negócios”, afirma. 

Serviço:

2ª Edição da Conferência P3C

Data: 06 e 07 de dezembro de 2022

Locais:

  • B3 – Rua Quinze de Novembro, 275 – Centro Histórico de São Paulo
  • Centro de Convenções Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569, Bela Vista – São Paulo

Assessoria à Imprensa e Comunicação

Patrícia Esteves

MTB 49995