Oops...
Slider with alias banner_lp not found.

Faltam

Dia(s)

:

Hora(s)

:

Minuto(s)

:

Segundo(s)

CENTRO DE CONVENÇÕES
FREI CANECA EM SÃO PAULO

Localização privilegiada e fácil acesso

O CSCM é considerado o maior evento de cidades inteligentes e mobilidade urbana do Brasil. Realizado desde 2015, o CSCM tem um formato de múltiplos palcos e promove a integração entre conteúdo de alta qualidade, promoção de negócios e networking de impacto.

3.000

Participantes

300

Palestrantes

12

Áreas de conteúdos

50

Expositores

7.000m²

ATRAÇÕES DO EVENTO

12 palcos simultâneos

Apresentação de conteúdo e
palestrantes relevantes

Rodadas de negócios

Encontros de apresentação de soluções
para cidades inteligentes

Exposição

Melhores soluções, tecnologias e cases para as cidades brasileiras

Eventos simultâneos

Realização dos eventos AirConnected
e Connected Urban Air Mobility

Ranking

Apresentação do resultado da
8ª Edição do Ranking CSC 2022

Prêmio

Premiação para negócios inovadores
que contribuam com a resolução
de problemas das cidades

Workstations

Disponibilização de espaços
para reuniões e calls

Jantar de confraternização

Jantar com clima de happy hour
para relacionamento entre os participantes

PALESTRANTES

Conheça os primeiros palestrantes confirmados:

Acesso aos palcos (sujeito à lotação)
Acesso à feira de negócios
Acesso às experiências e ativações
de marcas expositoras
Certificado de participação

Acesso aos workstations

3º LOTE

Público geral

3º LOTE

Patrocinadores
e apoiadores

3º LOTE

Organização públicas,
universidades e
consulados

Participação no jantar
de confraternização
Acesso a sala VIP de networking
Acesso ao sistema de agendamento
de reuniões rodadas de negócios

3º LOTE

Público geral

3º LOTE

Patrocinadores
e apoiadores

3º LOTE

Organização públicas,
universidades e
consulados

APROVEITE CONDIÇÃO IMPERDÍVEL DE
15% DE DESCONTO NO TERCEIRO LOTE – POUCAS VAGAS

3º LOTE

Público geral

3º LOTE

Patrocinadores
e apoiadores

3º LOTE

Organização públicas,
universidades e
consulados

3º LOTE

Público geral

3º LOTE

Patrocinadores
e apoiadores

3º LOTE

Organização públicas,
universidades e
consulados

Qual a data, horário e local de realização?

O Connected Smart Cities & Mobility Nacional 2022 será realizado no formato presencial entre os dias 04 e 05 de outubro e 100% digital no dia 06 de outubro de 2022. O evento presencial será no Centro de Convenções Frei Caneca – R. Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo.

Dia 04 de outubro – Presencial

09h00 – 12h00 | Cerimônia de abertura e apresentação Ranking Connected Smart Cities 2022
12h00 – 14h00 | Visita ao evento e Almoço
14h00 – 15h30 | Palestras
15h30 – 16h00 | Pausa & Networking
16h00 – 17h30 | Palestras

Dia 05 de outubro – Presencial
09h00 – 10h30 | Palestras
10h30 – 11h00 | Pausa & Networking
11h00 – 12h30 | Palestras
12h30 – 14h00 | Visita ao evento e Almoço
14h00 – 15h30 | Palestras
15h30 – 16h00 | Pausa & Networking
16h00 – 17h30 | Palestras

Dia 06 de outubro – Digital

09h00 – 10h30 | Palestras
10h30 – 11h00 | Pausa & Networking 
11h00 – 12h30 | Palestras
12h30 – 14h00 | Almoço
14h00 – 15h30 | Palestras

O evento seguirá algum protocolo da COVID-19?

O evento seguirá as medidas necessárias de segurança exigidas pelo protocolo vigente na data de realização do evento.

Como faço para retirar minha credencial?

A credencial para acesso no evento deverá ser retirada no credenciamento do evento, basta apresentar o voucher de inscrição com o QR code e um documento com foto.
Ao finalizar a compra você receberá no seu e-mail o voucher de acesso com o QR Code. Ele também pode ser acessado direto no aplicativo da Sympla. O evento presencial será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca – R. Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo, nos dias 04 e 05 de outubro, das 9h às 17h30.

Formato digital: O evento será transmitido via plataforma exclusiva e cada participante terá acesso individualizado ao sistema, através de um link único de acesso. O cadastro no aplicativo será liberado cerca de 30 dias que antecedem o evento. Caso não tenha recebido o link, entre em contato conosco através do e-mail

*Para a participação presencial, não é necessário imprimir o voucher – ele pode ser apresentado diretamente do celular (o meio ambiente agradece )

O que está incluso na minha inscrição?

Inscrição Individual:

– Participação nos 3 dias de evento conforme horários de funcionamento (dois dias presencial e um dia digital); 
– Acesso aos palcos dos eventos simultâneos (sujeito a lotação): AirConnected & Connected Urban Air Mobility;
– Acesso à feira de negócios;
– Acesso às experiências e ativações de marcas expositoras;
– Acesso aos workstations; e
– Certificado de participação.

Inscrição Individual VIP:

– Acesso a todos os benefícios da inscrição presencial;
– Participação no jantar de confraternização;
– Acesso a sala VIP de networking; e
– Acesso ao sistema de agendamento de reuniões rodadas de negócios.

ATENÇÃO:
A alimentação, estacionamento, transporte, hospedagem ou qualquer outra despesa pessoal, são de responsabilidade do participante.

Posso cancelar a minha inscrição?

Sim. Cancelamentos serão aceitos se solicitados em até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, e desde que, 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso tenha sido comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail

Posso transferir a minha inscrição?

**Até 26/09 (segunda-feira), às 18h:** trocas através do aplicativo da Sympla. Instruções:
1. Faça download do aplicativo em uma das opções a seguir:
– Android: symp.la/android
– iOS: symp.la/ios
2. Faça login* no aplicativo ou crie sua conta com o mesmo e-mail utilizado no momento da inscrição no formulário Sympla.
3. Vá na aba “Ingressos” e clique sobre o ingresso que deseja alterar. No menu “Opções”, selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! Para mais informações, acesse: bit.ly/TrocaSelfService.
*Lembrando que, ao fazer uma compra, você não cria um cadastro automaticamente na Sympla: o email só é usado para enviar seus ingressos. Se esse for o seu caso, você pode criar uma conta com esse email no link https://www.sympla.com.br/criar-conta. Depois disso, você vai conseguir alterar seus ingressos sem problemas!


**A partir do dia 26/09:** só serão realizadas trocas de titularidade presenciais no Frei Caneca, no credenciamento, seguindo os passos abaixo:
1. O titular do ingresso deve enviar um e-mail para  autorizando a transferência e informando o nome do novo titular.
2. O novo titular deve comparecer ao balcão do credenciamento no Frei Caneca, portando documento de identificação com foto e o e-mail enviado pelo antigo titular.
Importante: após o credenciamento de um ingresso ter sido realizado, não será mais possível trocar a titularidade deste ingresso.

Posso participar de um dia de evento e outra pessoa participar no outro?

Infelizmente não! O ingresso é nominal e apenas o participante credenciado poderá retirar a credencial. No caso do digital, apenas o participante inscrito receberá o link único de acesso.

 

Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Clientes e parceiros têm descontos?
Como funciona o processo para inscrição com desconto com código promocional?

No link de inscrição do Sympla clique em “Aplicar código promocional” e insira o código recebido.

Existe alguma taxa extra de serviço ou alguma incidência de imposto?

O valor do lote vigente é o que você paga, sem nenhuma taxa adicional. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos. Mais informações:  

 

Existe algum desconto para a compra em grupo?
Quem tem direito a meia entrada no evento?

IDOSOS: Pessoas com mais de 60 anos podem adquirir seu ingresso com desconto de 50%  somente no credenciamento no local do evento de acordo com o Estatuto do Idoso (Lei nº10.741/2003, cap V, art 23).

 

O evento oferece algum outro tipo de desconto?

Sim! Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.

O CSCM oferece 50% desconto para:

Acadêmicos: desconto válido para professores e pesquisadores mediante comprovação de vínculo;
Organizações públicas: desconto válido para funcionários públicos mediante comprovação de vínculo; e
Consulados: desconto válido para funcionários de embaixadas e consulados mediante comprovante de vínculo.
Estudantes: desconto válido para estudantes e somente através de boleto bancário mediante comprovação de vínculo com a Instituição de ensino. Enviar para o e-mail:

O CSCM oferece 25% desconto para:

Patrocinadores e Apoiadores: desconto válido mediante cupom de desconto.

A comprovação de vínculo para acadêmicos, organizações públicas e consulados será mediante envio de e-mail @organização vinculada ou outro documento de comprovação de vínculo com a instituição. Enviar para o e-mail: .

Posso comprar apenas uma palestra específica ou um dia de evento?

Infelizmente não! Ao se credenciar no evento, você tem acesso a todo um conjunto de painéis simultâneos, podendo decidir de quais deles quer participar, mas não é possível comprar um ingresso exclusivo para um único dia ou uma única palestra.

Existem atividades gratuitas?

Infelizmente não!  O evento é destinado ao público de negócios, somente inscritos e convidados poderão participar.

Como pagar a minha inscrição?

Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário (com prazo de pagamento de 2 dias úteis), débito online e cartão de crédito (até 12x com juros).

Como fazer um boleto em nome da minha empresa?

Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento “boleto” aparece a informação “gerar boleto em nome de”, você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.

É possível alterar a data de pagamento do boleto?

Não. Por questões de sistema e orientação do Banco Central, já não se pode mais alterar a data de boleto que tenha sido emitido. O prazo para pagamento via boleto é de dois dias úteis.

 

Vocês emitem nota fiscal?

Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF será enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações: . Não realizamos emissão de nota fiscal antecipada.

 

Como fazer a Nota Fiscal em nome da minha empresa?

Quando você fizer a inscrição, aparecerá um campo para inserir os ‘Dados do Tomador’. Preencha estes dados de acordo com as informações da sua empresa para ter a Nota Fiscal da forma que precisa.

 

Vocês emitem certificado online?

Sim. Os certificados serão enviados para o email cadastrado no momento da compra pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.

As apresentações utilizadas pelos palestrantes serão enviadas?

As apresentações serão disponibilizadas para os inscritos posteriormente, com exceção dos casos em que o profissional não autoriza a divulgação.

Minha inscrição garante lugar em todas as salas?

As salas de palestras estão sujeitas à lotação conforme a distribuição do público, porém estão dimensionadas para atender a demanda do evento.

 

O evento tem parceria com alguma cia aérea ou hotéis na região?

Sim! Parceira do evento, a Levitatur oferece descontos e condições especiais para os participantes do Connected Smart Cities & Mobility, clique aqui para conferir.

Posso levar um acompanhante comigo, ex. filho?

Infelizmente, não. A credencial é pessoal e intransferível, vinculada a um CPF único. Além disso, é proibida a entrada a menores de 18 anos.

 

Tem estacionamento no local?

Sim, o estacionamento do Centro de Convenções Frei Caneca. Além disso, é possível contar com serviços de táxi e aplicativos no local.

Como faço para patrocinar o evento?

Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para connectedsmartcities@nectainova.com.br 

Posso sugerir um palestrante ou me disponibilizar para ser palestrante no evento?
Existem restrições de acesso ao evento?

Sim, para garantirmos a segurança dos visitantes, é proibida:

– Entrada de menores de 18 anos;
– Entrada de pessoas trajando bermudas, camisetas regatas e/ou chinelos;
– Entrada de animais de estimação, exceto cães-guia.

Deficientes físicos e necessidades especiais

A feira está 100% equipada com acessos e infraestrutura para atender pessoas com deficiência física, seguindo todas as normas propostas. 

 

Qual é o aeroporto mais próximo do evento?

O aeroporto mais próximo à feira é o Aeroporto de Congonhas (CGH).
Endereço do Aeroporto:
Av. Washington Luís, s/nº- Vila Congonhas, São Paulo – SP, 04626-911
Telefone: (11) 5090-9000 | Horário de atendimento das 9h às 17h, de segunda a sexta.
Para mais informações sobre o aeroporto acesse o site: http://www.aeroportocongonhas.net/ 

Não encontrei resposta para minha dúvida, quem posso contatar?

Por favor, entre com contato através do e-mail: connectedsmartcities@nectainova.com.br 

Expositores

Patrocinadores

EVENTO NACIONAL

Patrocínio Apresentador

Patrocínio Diamante

Patrocínio Ouro

Patrocínio Prata

Patrocínio Bronze

Patrocínio Apoio

EVENTOS TEMÁTICOS

Patrocinador

Cooperação Técnica

Planeje sua viagem!

O CSCM conta com tarifas negociadas para reservas em hotéis por meio da parceria com a Levitatur!

*O serviço de terceiros não é responsabilidade da Necta (organizadora do evento)

Realização e organização

A missão da Necta é criar conexões transformadoras para impactar ecossistemas. Através da criação de plataformas de conteúdo, proporciona conexões entre organizações que buscam o crescimento orientado a propósitos.

Correalização
Parceiro oficial de mídia
Eventos paralelos