Prêmio

A primeira edição do prêmio destinou-se a reconhecer as iniciativas adotadas por poderes concedentes, e/ou agências reguladoras, que permitiram o cumprimento adequado durante a pandemia das cláusulas que atribuem a esses poderes a responsabilidade pelos impactos de eventos extraordinários, como a pandemia do coronavírus, sobre os contratos de concessão e PPP.
Após criteriosa análise dos participantes que responderam à pesquisa do evento, a segunda edição do Prêmio contará com outras categorias além do cumprimento de contratos de concessão e PPP e em breve será divulgado regulamento e cronograma para inscrição na edição 2022.

Para participar do Prêmio P3C, recomendamos que leia atentamente o Regulamento, documento que apresenta todas as regras detalhadas da premiação.

CLIQUE AQUI PARA VER O REGULAMENTOCLIQUE AQUI PARA INSCREVER SUA INICIATIVA

Período de Inscrições: de 8 de agosto até 31 de agosto de 2022

Julgamento: 12 de setembro a 14 de outubro de 2022

Apresentação dos ganhadores: 07 de Dezembro de 2022

QUEM PODE PARTICIPAR?
Concorrerão aos prêmios as iniciativas inscritas pelos poderes concedentes ou agências reguladoras e descritas no formulário disponível na aba REGULAMENTO E INSCRIÇÃO

 

HÁ LIMITE DE PARTICIPAÇÃO POR ORGANIZAÇÃO?
Não há limite de inscrições, as organizações podem inscrever quantos negócios desejarem.

 

QUAIS SÃO AS CATEGORIAS DO PRÊMIO?
Encerrado o recebimento das inscrições, a Organização da Premiação formulará as categorias de prêmios que comporão a premiação, levando em consideração os distintos aspectos meritórios das iniciativas inscritas.

 

QUAIS SÃO AS REGRAS DO PRÊMIO
Acesse a aba REGULAMENTO E INSCRIÇÃO e conheça todas as regras do Prêmio P3C.

 

OUTRAS DÚVIDAS?
Em caso de dúvidas, escreva para
Ou entre em contato pelo WhatsApp