Perguntas frequentes

QUAL A DATA, HORÁRIO E LOCAL DE REALIZAÇÃO?

O PPPs e Concessões: Investimentos em Infraestrutura no Brasil – Conferência & Prêmio Internacional (P3C), 2021 será realizado no formato híbrido entre os dias 23 a 24 de novembro de 2021. O evento presencial será na sede da B3 na Rua Quinze de Novembro, 275 em São Paulo – SP e o formato digital será exclusivamente pela plataforma Attendify.


Dia 23 de novembro – Híbrido

13h00 às 15h00 | Abertura oficial do evento

13h30 às 14h30 | Keynote Speaker internacional

14h30 às 15h00 | Keynote Speaker nacional

15h00 às 15h30 | Coffee break

15h30 às 17h00 | Palestra presencial + digital
15h30 às 17h00 | Palestra 100% digital

17h00 às 18h30 | Palestra presencial + digital

17h00 às 18h30 | Palestra 100% digital


Dia 24 de novembro – Híbrido

09h00 às 10h30 | Palestra presencial + digital

12h00 às 12h30 | Palestra presencial + digital
12h30 às 14h00 | Almoço

14h00 às 15h30 | Palestra presencial + digital

15h30 às 17h00 | Palestra presencial + digital
17h00 às 17h30 | Coffee break
17h30 às 19h00 | Prêmio

COMO FAÇO PARA PARTICIPAR DO EVENTO?

Formato 100% digital: Por meio do aplicativo Attendify, você terá acesso individualizado à todo o evento. Há duas maneiras de acessar:

Aplicativo no celular: disponível no Google Play ou Apple Store para download, é necessário localizar o evento “P3C” e acessar com o mesmo e-mail cadastrado no momento da sua inscrição, além da criação de uma senha de acesso, onde o sistema enviará um e-mail de confirmação em sua caixa de entrada para validação.

Aplicativo no navegador web/desktop: após a inscrição, enviaremos o link de acesso ao evento. É necessário fazer login com o mesmo e-mail cadastrado no momento da sua inscrição, além da criação de uma senha de acesso, onde o sistema enviará um e-mail de confirmação em sua caixa de entrada para validação. Nesta modalidade, não é necessário realizar nenhum download em seu computador.

Formato presencial: O evento presencial será na sede da B3 na Rua Quinze de Novembro, 275 em São Paulo – SP e será restrito para convidados e patrocinadores.

QUAIS SERÃO OS CUIDADOS DA ORGANIZAÇÃO PARA EVITAR O CONTÁGIO DA COVID-19 DURANTE O EVENTO?

Nosso objetivo é sermos um exemplo a seguir e implementar todas as medidas necessárias de segurança exigidas pelo protocolo de maneira exemplar, e mostrar que é possível aliar o encontro presencial com conscientização do público participante sobre a importância dos protocolos para garantir a segurança e saúde de todos.

Em breve disponibilizaremos um link com as informações do protocolo COVID-19 para o evento P3C 21.

COMO FAÇO PARA RETIRAR MINHA CREDENCIAL?

Formato presencial: A credencial para acesso no evento deverá ser retirada no credenciamento do evento, basta apresentar o voucher de inscrição com o QR code e um documento com foto.
Ao finalizar a compra você receberá no seu e-mail o voucher de acesso com o QR Code. Ele também pode ser acessado direto no aplicativo da Sympla.

*não é necessário imprimir o voucher, pode ser apresentado diretamente do celular (o meio ambiente agradece)

O QUE ESTÁ INCLUSO NA MINHA INSCRIÇÃO?

Formato 100% digital:
– Participação nos 2 dias de evento de forma online;
– Acesso a todas as salas de palestras (sem limite de lotação);
– Acesso a todas as palestras, gravadas, por mais três meses depois do P3C;
– Visita à feira online e interação com os expositores através de chat;
– Interação com os participantes em canais temáticos ou em conversas individuais; e
– Certificado digital.

Formato presencial:
– Participação nos 2 dias de evento;
– Acesso a todas as salas de palestras (sujeito à lotação); e
– Acesso à todos os itens do formato 100% digital;

ATENÇÃO:

– É mandatório seguir as recomendações do protocolo sanitário contra à Covid-19;
– A alimentação, estacionamento, transporte, hospedagem ou qualquer outra despesa pessoal, são de responsabilidade do participante.

POSSO CANCELAR A MINHA INSCRIÇÃO?

Sim. Cancelamentos serão aceitos se solicitados em até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso tenha sido comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail

POSSO TRANSFERIR A MINHA INSCRIÇÃO?

Sim, até 22/11 (segunda-feira), às 18h.

Trocas através do aplicativo da Sympla. Instruções:

1. Faça download do aplicativo em uma das opções a seguir:
– Android: symp.la/android
– OS: symp.la/ios
2. Faça login* no aplicativo ou crie sua conta com o mesmo e-mail utilizado no momento da inscrição no formulário Sympla.
3. Vá na aba “Ingressos” e clique sobre o ingresso que deseja alterar. No menu “Opções”, selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! Para mais informações, acesse: bit.ly/TrocaSelfService.

*Lembrando que, ao fazer uma compra, você não cria um cadastro automaticamente na Sympla: o email só é usado para enviar seus ingressos. Se esse for o seu caso, você pode criar uma conta com esse email no link https://www.sympla.com.br/criar-conta. Depois disso, você vai conseguir alterar seus ingressos sem problemas!

POSSO PARTICIPAR DE UM DIA DE EVENTO E OUTRA PESSOA PARTICIPAR NO OUTRO?

Infelizmente não! O ingresso é nominal e apenas o participante credenciado poderá retirar a credencial, ou no caso do digital, login e senha pessoal.

CLIENTES E PARCEIROS TÊM DESCONTOS?

Sim! Temos uma política de descontos exclusiva para nossos clientes e parceiros. Já é nosso cliente ou parceiro e não recebeu o seu cupom com o desconto? Envie um e-mail solicitando o cupom para

COMO FUNCIONA O PROCESSO PARA INSCRIÇÃO COM DESCONTO COM CÓDIGO PROMOCIONAL?

No link de inscrição do Sympla clique em “Aplicar código promocional” e insira o código enviado.

EXISTE ALGUM DESCONTO PARA A COMPRA EM GRUPO?

Sim! Nós oferecemos descontos para grupos conforme abaixo:

De 05 a 10 pessoas: 8% de desconto
A partir de 11 pessoas: 15% de desconto

Para solicitar seu código de desconto entre em contato pelo e-mail:

POSSO COMPRAR APENAS UMA PALESTRA ESPECÍFICA OU UM DIA DE EVENTO?

Infelizmente não! Ao se credenciar no evento, você tem acesso a todo um conjunto de painéis simultâneos, podendo decidir de quais deles quer participar, mas não é possível comprar um ingresso exclusivo para um único dia ou uma única palestra.

EXISTEM ATIVIDADES GRATUITAS?

Infelizmente não!  O evento é destinado ao público de negócios, somente inscritos e convidados poderão participar.

COMO PAGAR A MINHA INSCRIÇÃO?

Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário (com prazo de pagamento de 2 dias úteis), débito online e cartão de crédito (até 12x com juros).

COMO FAZER UM BOLETO EM NOME DA MINHA EMPRESA?

Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento “boleto” aparece a informação “gerar boleto em nome de”, você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.

É POSSÍVEL ALTERAR A DATA DE PAGAMENTO DO BOLETO?

Não. Por questões de sistema e orientação do Banco Central, já não se pode mais alterar a data de boleto que tenha sido emitido. O prazo para pagamento via boleto é de dois dias úteis.

VOCÊS EMITEM NOTA FISCAL?

Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF será enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações: .
Não realizamos emissão de nota fiscal antecipada.

COMO FAZER A NOTA FISCAL EM NOME DA MINHA EMPRESA?

Quando você fizer a inscrição, aparecerá um campo para inserir os ‘Dados do Tomador’. Preencha estes dados de acordo com as informações da sua empresa para ter a Nota Fiscal da forma que precisa.

NÃO RECEBEU O SEU E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO?

Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email:  

EXISTE ALGUMA TAXA EXTRA DE SERVIÇO OU ALGUMA INCIDÊNCIA DE IMPOSTO?

O valor do lote vigente é o que você paga, sem nenhuma taxa adicional. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos. Mais informações:  

QUEM TEM DIREITO A MEIA ENTRADA NO EVENTO?

IDOSOS: Pessoas com mais de 60 anos podem adquirir seu ingresso com desconto de 50%  somente no credenciamento no local do evento de acordo com o Estatuto do Idoso (Lei nº10.741/2003, cap V, art 23).

DESCONTO PARA ESTUDANTES?

Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.

SOU UM VEÍCULO JORNALÍSTICO, COMO FAÇO PARA CREDENCIAR COMO IMPRENSA NO EVENTO?

Acesse no site o link MEDIA CENTER, sublink CREDENCIAMENTO IMPRENSA, faça seu credenciamento e em breve nossa equipe entrará em contato para direcionamentos e informações. Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail  

VOCÊS EMITEM CERTIFICADO ONLINE?

Sim. Os certificados serão enviados para o email cadastrado no momento da compra pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.

AS APRESENTAÇÕES UTILIZADAS PELOS PALESTRANTES SERÃO ENVIADAS?

Os vídeos com as gravações das apresentações serão disponibilizados para os inscritos por meio do aplicativo Attendify, com exceção dos casos em que o profissional não autoriza a divulgação.

MINHA INSCRIÇÃO GARANTE LUGAR EM TODAS AS SALAS?

No caso do evento presencial, as salas de palestras estão sujeitas à lotação conforme a distribuição do público e normas sanitárias contra a COVID-19.

No caso do evento digital, não existe lotação para assistir as palestras.

O EVENTO TEM PARCERIA COM ALGUMA CIA AÉREA OU HOTÉIS NA REGIÃO?

Sim, você pode reservar sua passagem e/ou hotel através da página exclusiva da Levitatur:

https://www.levitatur.com.br/p3c-ppps-e-concessoes/pt-br/1089

POSSO LEVAR UM ACOMPANHANTE COMIGO, EX. FILHO?

Infelizmente, não. A credencial é pessoal e intransferível, vinculada a um CPF único. Além disso, é proibida a entrada a menores de 18 anos.

TEM ESTACIONAMENTO NO LOCAL?

Não, a B3 está localizada no centro histórico de São Paulo e não disponibiliza estacionamento próprio. 

EXISTEM RESTRIÇÕES DE ACESSO AO EVENTO?

Sim, para garantirmos a segurança dos visitantes, é proibido:

– Menores de 18 anos;
– Pessoas trajando bermudas, camisetas regatas e/ou chinelos;
– Animais de estimação, exceto cães-guia;
– Pessoas sem máscara de proteção contra COVID-19;
– Pessoas infectadas ou com suspeita de COVID-19.

DEFICIENTES FÍSICOS E NECESSIDADES ESPECIAIS

A B3 está 100% equipada com acessos e infraestrutura para atender pessoas com deficiência física, seguindo todas as normas propostas. 

QUAL É O AEROPORTO MAIS PRÓXIMO DO EVENTO?

O aeroporto mais próximo à feira é o Aeroporto de Congonhas (CGH).
Endereço do Aeroporto:

Av. Washington Luís, s/nº- Vila Congonhas, São Paulo – SP, 04626-911
Telefone: (11) 5090-9000 | Horário de atendimento das 9h às 17h, de segunda a sexta.
Para mais informações sobre o aeroporto acesse o site: https://www4.infraero.gov.br/aeroportos/aeroporto-de-sao-paulo-congonhas-deputado-freitas-nobre/